Ajuda - Alette Fitness
Abaixo você encontra respostas para as dúvidas mais frequêntes sobre Compras, Pagamentos, Envio, Trocas e Privacidade.


COMPRA

 

Vocês possuem pronta entrega?

Sim. Para as quantidades disponíveis no estoque entregamos entre 1-3 dias úteis (SEDEX) ou 4-10 dias úteis (PAC), após confirmação do pagamento. O prazo de entrega depende do seu CEP e é calculado automaticamente no seu carrinho de compras.

 

É seguro comprar pela internet?

Sim. Os pagamentos são feitos através do sistema PAGSEGURO da UOL. Suas informações ficam protegidas e seguras. Os pagamentos no cartão passam por uma análise anti-fraude para proteger a loja e o cliente.

Existe diferença entre a cor na foto e a cor original?

As fotos do site são ilustrativas, podendo haver variação em relação à cor original. Nos modelos estampados, devido ao posicionamento do corte em diferentes partes do tecido, a parte correspondente da estampa pode não ser exatamente igual a que está na foto.

 

A Alette Fitness vende atacado?

Não, vendemos apenas no varejo.

 

A Alette Fitness vende somente por esta loja virtual?

Sim, vendemos apenas por esta loja virtual, não vendemos em outros sites.

 

Como posso ficar por dentro das novidades?

Trazemos novidades toda semana, você pode curtir nossa fan page oficial no facebook ( Alette Fitness) e também fazer o seu cadastro no site para receber promoções e novidades. 



 

 

PAGAMENTO

 
Quais são as formas de pagamento aceitas?
 

Pagseguro

 

- Cartão de Crédito: VISA, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard e Aura (até 12x)
- Transferência Bancária: Bradesco, Itau, Unibanco, Banco do Brasil e Banco Real (à vista).
- Depósito em Conta: CEF (à vista) com 10% de desconto.



 

Quanto tempo leva para meu pagamento confirmar?

- Pagamentos no cartão de crédito são confirmados geralmente em 1 dia útil.

- Tranferências bancárias são confirmadas geralmente em 1 dia útil.
- Pagamentos no boleto são confirmados geralmente em 1-2 dias úteis.

 

Dicas para garantir a agilidade na entrega do seu pedido.

 
- Pagamentos com cartão de crédito: na tela de pagamento informe corretamente todos os dados do titular do cartão de crédito. Caso algum dado esteja incorreto o pagamento poderá passar por uma análise de até 48h, o que poderá aumentar o prazo de entrega do seu pedido.
 
- Pagamentos por depósito em conta: após efetuar o depósito nos informe por email ou por telefone o número do seu pedido, o valor depositado e a data e horário do depósito. Caso não seja informado e constatado o depósito em até 2 dias úteis, o pedido será cancelado e será necessário realizar um novo pedido na loja.

 

 

ENVIO

 


 
Como faço para rastrear o meu pedido?

Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.
 
 
Quanto tempo leva para minha encomenda chegar?

Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-3 dias. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-10 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja aprovado após as 14h (horário de São Paulo) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.
 
 
Minha encomenda não chegou, o que eu faço?

Os correios fazem três tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber ,a encomenda retornará para o endereço do remetente. Caso seu pedido esteja atrasado, por favor entre em contato com a loja para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso. Todos nossos pedidos são enviados com seguro, caso seu pedido tenha sido extraviado, por favor entre em contato para que possamos verificar. Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha  o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio. 

 
Qual é o limite de peso que pode ser enviado pelos correios?

O peso máximo entregue pelos correios é de 30 Kg. Aproximadamente igual a 100 peças.

 
 
TROCA
 
O que fazer caso algum produto venha com defeito?

 

Nós garantimos a excelência dos produtos e todos são conferidos contra defeito de fabricação antes de serem enviados. Caso haja defeito de fabricação em algum produto o cliente poderá enviar a mercadoria de volta e sendo constatado que o dano não foi causado após o envio nós enviaremos outro produto sem custo nenhum adicional. O prazo para solicitar a troca é de até 3 dias úteis a partir da data de recebimento. Para efetuar a troca os produtos devem retornar da mesma forma que foram enviados. Caso contrário a troca não será efetuada. Caso o defeito seja constado após o uso, o cliente deve entrar em contato diretamente com o fabricante. Trocaremos apenas assim que o cliente receber a peça, não usar e não tirar as tags e etiquetas, respeitando o prazo acima informado. Mau uso da peça  ou lavagem incorreta não caracteriza defeito de fabricação, vide instrução de lavagem na etiqueta da peça.
 
 
O que fazer caso algum produto venha diferente do que foi comprado?

Antes de serem enviado os pedidos passam por um processo de conferência para garantir que todos os itens enviados estejam de acordo com os itens comprados pelo cliente. Caso isso ocorra, o cliente reenvia as mercadorias que deseja trocar e nós reenviamos as mercadorias solicitadas dos modelos que ainda estejam disponíveis em estoque ou similares. Neste caso, ambos os fretes são pagos pela loja. O prazo para solicitar a troca é de até 3 dias úteis a partir da data de recebimento. Para efetuar a troca os produtos devem retornar da mesma forma que foram enviados. Caso contrário a troca não será efetuada.

 
Como faço para trocar ou devolver algum produto que não seja por defeito de fabricação?

Efetuamos a troca por qualquer outro  modelo desde que o valor seja igual ou superior ao valor da troca (sujeito a disponibilidade no estoque). Neste caso, o cliente reenvia as mercadorias que deseja trocar e nós reenviamos as mercadorias solicitadas. Os fretes de reenvio ficam por conta do cliente. O prazo para solicitar a troca é de até 3 dias úteis a partir da data de recebimento. Para efetuar a troca os produtos devem retornar da mesma forma que foram enviados. Caso contrário a troca não será efetuada. O cliente deve enviar dentro da caixa, a nota fiscal (cópia) e uma solicitação de troca (também pode ser feita por email), informando os itens que estão sendo devolvidos para troca e o motivo. Assim que chegar a caixa para troca nosso setor de qualidade irá avaliar se as peças estão em perfeito estado  e assim que concluírem a análise, o cliente será comunicado por email ou por telefone sobre a sua troca. O procedimento pode levar de 1-5 dias úteis após o recebimento da caixa para troca. Após a troca ser autorizada , um cod. de troca será enviado por email, com explicação de como utilizar o cod. no site.  O Cliente terá em média 30 dias para escolher outros produtos após ter sua troca aprovada.

 

Importante: Em todos os casos de troca os produtos devem ser reenviados a loja com a nota fiscal, dentro da embalagem original, com todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags afixadas na peça), sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça. A nossa análise é extremamente rigorosa e caso a peça não esteja intacta, não faremos a troca e nem aceitaremos a devolução, enviamos novamente para o cliente a peça mediante pagamento do frete.

 

 

PRIVACIDADE
 
Alette Fitness obtém informações dos usuários através de cadastro. Nossa política de privacidade visa assegurar a garantia de que, quaisquer informações relativas aos usuários, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em nenhuma circunstância.
 
Todos os dados pessoais informados ao nosso site são armazenados em um banco de dados reservado e com acesso restrito a alguns funcionários habilitados, que são obrigados, por contrato, a manter a confidencialidade das informações e não utilizá-las inadequadamente. Assegurar a sua privacidade é mais um compromisso da nossa com você!
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